sábado, 10 de março de 2018

Dueto Good Vibes - 5Free

DUETO GOOD VIBES
5-FREE

Obaaaaa, primeiro lançamento do ano!!
Como todos estão?! estava doida para começar os lançamentos deste ano!
Bom como vocês ( a maioria) já viram, tenho a agenda de lançamentos no feed do perfil da Whatcha no Instagram (@whatcha_indie) e vou deixar aqui para vocês:
Março - Olimpo / Grega
Maio - Outono/Inverno
Agosto - Coleção Dark
Outubro - Outubro Rosa
Novembro - Fim de ano 
Além dessas, tenho 2 que são surpresa, uma delas é essa que estou lançando agora, um dueto inspirado na cor do ano!
Como havia comentado com vocês no instagram (estava fixado nos destaques do instagram) eu tinha 2 novidades para contar para vocês, e bom acabou sendo mais do que uma então vamos lá:

- TODOS os esmaltes lançados esse ano em diante serão definitivamente 5Free
Graças à uma fada que me ajudou a conseguir em maior quantidade a base de boa qualidade e duração pois antes eu fazia sob encomenda (e continuo aceitando as encomendas de versões free dos esmaltes comuns). Até acabar a base comum que eu tenho, os antigos serão fabricados em base comum (exceto os holográficos), acabando eu já irei fabricar todos free

- ATENTE aos esmaltes freeNa loja, todos que serão free tem o nome do esmalte seguido da palavra 5Free para vocês poderem identificar qual é, qual não.

- A MAIORIA dos HOLOGRÁFICOS já viraram free
Os outros que não são, assim que acabar o estoque que tem deles, serão mudados para 5Free (os que já são, está escrito 5free na frente do nome).

- Voltarei com as ESFERAS DE INOX
Para facilitar a homogenização do esmalte, antes eu usava mas parei à muito tempo por não encontrar mais, mas agora achei outra empresa e no próximo lote os esmaltes já estarão com as esferas, além de eu vender as esferas separadas no site, para vocês poderem colocar não só nos Whatcha antigos como em qualquer outro esmalte.

- as CAIXINHAS finalmente saiu!
Mas colocarei a partir do lançamento de março, assim tudo que sair daqui (5Free) em maio, sairão com as caixinhas.

- Continuo aceitando encomendas de esmaltes em versões 5Free
Aqueles que ainda não são, basta enviar e-mail com sua encomenda que faço.

- Número de atendimento via WhatsApp
Agora teremos um número disponível para mensagens via WhatsApp para melhor e mais rápido atendimento.

Bastante coisa boa, né ?!

Agora, voltando para o lançamento, a cor do ano declarada pela Pantone foi a Ultra Violet, então me inspirei em muitos tons de roxos e fiz esse duetinho fofo, que vem numa caixinha de acetato  com o nome complementando um ao outro: GOOD VIBES, é o que eu desejo para vocês não só esse ano, como todos os anos.
Resolvi fazer dois tipos, um mais discreto, lilás com shimmer e glitter fininho holográfico, daqueles de luxo. e o outro, com shimmer e glitters e uma base roxa 
Vamos conhecer 








GOOD
Ele tem base roxa, com shimmer e glitters holográficos prata e caquinhos holográficos violeta.
Nas fotos está com duas camadas dele e uma de Top Coat.












VIBES

Ele tem base crelly lilás com shimmer rosa/vermelho e glitters fininhos de luxo holográfico.
Nas fotos está com duas camadas dele e uma de Top Coat.










Para finalizar, fiz uma nail art com os dois juntos, e o Medals (dourado da coleção Náutica). 

O Kit será enviado dessa forma

Os esmaltes irão ser vendidos a partir do dia 17 (próximo sábado) quando lançarei a coleção grega, assim vocês pagam um único frete, porque né (#FreteAbusivoNão) os Correios estão de mal à pior com esses valores exorbitantes. Eles estarão à venda também na Esmalte Bonito, que já fez pedido e já foi enviado, as demais lojas devem fazer pedido esta semana. Só fiz o lançamento do dueto hoje para separar da outra coleção.
Um beijo, até o próximo sábado

4 comentários:

  1. Que perfeição!!! Impossível escolher um favorito... amei todos! Parabéns amiga, ficaram lindos!!

    ResponderExcluir
  2. Para tudo!!! Eu quero esse dueto!!!
    Ficou perfeito Be 💜💜💜

    ResponderExcluir
  3. Tudo o que vc faz é perfeito, com essa coleção não seria diferente.

    ResponderExcluir
  4. O Vibes é muito sem graça comparado ao Good. Uma pena que não são vendidos separados...
    Pelo sucesso que o Good fez em seu Instagram, acho que você deveria vender separado, sim. O Vibes teve 100 curtidas a menos que o Good.
    Larissa

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário :)