sexta-feira, 11 de maio de 2018

TOP GLITTER

Estou lançando uma cobertura que será uma maravilha para quem gosta de usar Glitter bomb, Texturizados e etc e gosta de deixa-los lisinhos e espelhados.
Este, se chama Top Glitter. o nome pensando de forma clara, que é para ser usado sob o glitter. Já temos uma base parecida à essa no mercado, na qual eu amo e me apeguei muito. Porém pensando também nas alérgicas que não podiam usar, fiz ela 5-Free, assim como a base que uso em todos os esmaltes lançados este ano, e os holos, é claro! Ele tem o apsecto meio leitoso roxinho/esbranquiçado e é mais consistente, mais grossinho.
A forma de aplicação dele é simples, não requer prática tão pouco experiencia hahahahh, você vai aplicar o seu Glitter normal, espera ele dar uma secadinha (não aplicar diretamente no esmalte molhado) como glitter bomb e texturizado secam super rápido, isso não é um problema, coloque uma camada do Top Glitter e finalize com uma camada de Top Coat comum de sua preferência!
o Top Glitter NÃO É um top Coat, ele é uma cobertura para nivelar seu glitter, ele sempre irá precisar de uma camada de Top Coat (extra brilho) por cima. Quanto melhor for o extra-brilho, por exemplo, o Seche Vite, Poshé , Ideal transparente, é melhor pois ele ficará mais "vedrificado".
Eu fiz vários testes mas acabei me lembrando de registrar apenas um, e por celular :'( masassim que possível, talvez ainda essa semana eu posto fotos usando ele, mas não sem segredo, é uma cobertura para alisar. Usando da forma recomendada, trará o resultado.
Fiz o rótulo diferente dos esmaltes porque ele merecia né?! Não fiz nada muito "OH !" pois não sou design massss eu achei que ficou muito fofinho este rótulo.


PROTÓTIPO:



RESULTADO:

 O Top Gliiter já está disponível na Loja virtual.
Um beijo até o próximo lançamento

Um comentário:

  1. Comprei da Whatcha a base gliter fracionada, funciona da mesma forma? Confesso que não tive muita sorte, o esmalte não ficou lisinho.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário :)